Mazda CX-70 Forum banner
341 - 360 of 414 Posts
Discussion starter · #344 · (Edited)
Mensagem para as boas pessoas sobre pedidos de Firmware.

Se você já recebeu Firmware de mim antes, use essa "Mensagem" original, pois eu não consigo me lembrar de você.

Se você é novo para mim (seu primeiro pedido de Firmware), forneça seu VIN completo na Mensagem.

Estou recebendo muitas pessoas inescrupulosas que querem Firmware para hackear sistemas e que usam VPNs para encobrir sua localização real.

Eu não farei parte desse comportamento, pois suas ações estão criando sérios problemas com carros e outros sistemas operacionais.

Se você não puder fornecer o VIN completo que eu verificar, não poderei fornecer atualizações de Firmware.

Ash
Edição: A razão pela qual eu preciso do VIN completo é para confirmar o Modelo Mazda e a Série do seu carro, pois agora existem duas versões diferentes para o CX-60 e outros Mazdas que não são intercambiáveis (MY 2025). Eu também verifico seu VIN em um banco de dados da Mazda para garantir que ele seja autêntico e que não revele nada sobre o proprietário em particular.
Eu não armazeno ou coleto números VIN para qualquer outra finalidade.

Eu atualizei o EU07 14024 para CX-60 Mazda Connect. Agora preciso atualizar o software TCU. As informações anexadas ao arquivo TCU dizem: SE A BATERIA DO CARRO ESTIVER FRACA ou RUIM, ADICIONE UM Carregador de Bateria de 12 Volts (Carregador de Gotejamento). O carregador pode ser conectado a uma bateria de 12V durante a atualização do software TCU? Notei diferenças no tempo de atualização no arquivo pdf. - são 10 minutos e no texto que está incluído com o arquivo: TEMPO DE INSTALAÇÃO Até 30 minutos.

Discussion starter · #352 ·
Eu atualizei o EU07 14024 para CX-60 Mazda Connect.
Agora preciso atualizar o software TCU.
A informação anexada ao arquivo TCU diz: SE A BATERIA DO CARRO ESTIVER FRACA ou RUIM, ADICIONE UM Carregador de Bateria de 12 Volts (gotejamento). O carregador pode ser conectado a uma bateria de 12V durante a atualização do software TCU?
Notei diferenças no tempo de atualização no arquivo pdf. - são 10 minutos e no texto que está incluído com o arquivo: TEMPO DE INSTALAÇÃO Até 30 minutos.
Como as instruções do TCU são genéricas da Mazda, ou seja, usadas para todos os modelos em Gen7, alguns demoram mais para instalar do que outros.
O mesmo acontece com a atualização do pdf do Mazda Connect, é genérico para todos os modelos.

Olá pessoal!

Após a atualização 14024 bem-sucedida (obrigado novamente, ASH8), tenho um problema estranho de navegação: a conexão está mudando do Waze (AA) para a navegação de bordo sozinha, enquanto dirijo, sem qualquer motivo.

LE: ele volta e retoma a navegação Waze anterior se você pressionar longamente o botão Home, mas ainda é irritante.

A única coisa que PODE estar relacionada são as travessias de rodovias / saídas / cruzamentos (não parece ser influenciado pela velocidade, talvez queda de velocidade (como 140 km/h para 100 / 80 km/h), mas isso não acontece ao diminuir a velocidade em situações normais (como engarrafamentos ou tráfego lento) nas mesmas estradas.

Serei mais cuidadoso no próximo período e verificarei sempre que isso acontecer (aconteceu cerca de 20 a 30 vezes nos últimos 2.000 km).

Mais alguém está vendo o mesmo?

Obrigado!

T

Olá pessoal!

Após a atualização 14024 bem-sucedida (obrigado novamente, ASH8), tenho um problema estranho de NAV: a conexão está mudando do Waze (AA) para o NAV de bordo sozinho, enquanto dirijo, sem qualquer motivo.

LE: ele volta e retoma a navegação Waze anterior se você pressionar longamente o botão Home, mas ainda é irritante.

A única coisa que PODE estar relacionada são as travessias de rodovias / saídas / cruzamentos (não parece ser influenciado pela velocidade, talvez queda de velocidade (como 140 km/h para 100 / 80 km/h), mas isso não acontece ao diminuir a velocidade em situações normais (como engarrafamento ou tráfego lento) nas mesmas estradas.

Serei mais cuidadoso no próximo período e verificarei toda vez que isso acontecer (aconteceu cerca de 20 a 30 vezes nos últimos 2.000 km)

Mais alguém vendo o mesmo?

Obrigado!

T
Interessante. Você tem uma rota traçada tanto no Waze quanto no NAV de bordo? Você tem um alerta de radar de velocidade ativo no NAV de bordo?

341 - 360 of 414 Posts