Mazda CX-70 Forum banner
321 - 340 of 414 Posts
Esta atualização introduz um alerta ao ultrapassar o limite de velocidade (nova lei da UE)? Não é mencionado nos registos de alterações.

O carro nem sempre mostra o limite de velocidade correto e, por vezes, os civis imprimem os seus próprios sinais (para enganar os sistemas dos carros?). Não quero participar nisso…

Esta atualização introduz um alerta ao ultrapassar o limite de velocidade (nova lei da UE)? Não é mencionado nos registos de alterações.

O carro nem sempre mostra o limite de velocidade correto e, por vezes, os civis imprimem os seus próprios sinais (para enganar os sistemas dos carros?). Não quero participar nisso…

Bom dia/tarde! Estou curioso para saber se é possível atualizar de 14012… diretamente para 14024 ou se é obrigatório cobrir todas as atualizações anteriores? Obrigado antecipadamente.

Bom dia/boa tarde! Estou curioso
é possível atualizar de 14012… diretamente para 14024 ou é obrigatório cobrir todas as atualizações anteriores? 10x antecipadamente.
A atualização direta é possível, basta enviar uma mensagem privada para Ash

Obrigado @ASH8 como sempre. Pode ser útil notar para outros proprietários, isso corrigiu um problema de longa data que eu tinha, onde o ícone de status de carregamento no meu iPhone piscava entre Carregando/Não Carregando quando conectado a uma das portas USB do console central, enquanto simultaneamente conectado ao Wireless CarPlay. Um problema semelhante é chamado no Changelog para 14024, então esta é uma correção bem-vinda :)

Discussion starter · #339 ·
Os proprietários de CX-60 AUSTRALIANOS também podem atualizar.

A propósito, caso você não tenha lido a primeira postagem neste tópico, os proprietários de Mazda CX-60 na AUSTRÁLIA e Nova Zelândia podem atualizar seu Mazda Connect com esta última ATUALIZAÇÃO EU07, pois seu Mazda usa exatamente o mesmo firmware.

Embora os revendedores Mazda na AU tenham sido bons em atualizar o Mazda Connect, eles estão longe de serem ótimos.
Tive alguns revendedores dizendo ao proprietário após o serviço que o Mazda Connect de seus carros foi atualizado quando nunca foi tocado.

Isso me deixa 😡, SEM desculpas SE OS REVENDEDORES gastassem apenas 10 minutos enquanto trabalham no carro para fazer a coisa certa por seus clientes, você sabe, aquele que paga seus salários, eles reduziriam as reclamações dos proprietários em 60% (no mínimo).

TODA A MANUTENÇÃO, INCLUINDO ATUALIZAÇÕES DO 'MÓDULO DE DADOS', É MANUTENÇÃO PREVENTIVA!

Discussion starter · #340 ·
Se você deseja atualizar seu Mazda Connect EU/UK/AU/NZ em seu CX-60, então você deve me enviar uma mensagem PM, veja a postagem 1 mais deste tópico na página 1 deste tópico aqui, ou clique no meu AVATAR.

Definitivamente vale a pena atualizar e é grátis.

Eu não respondo a postagens aqui solicitando atualizações de Firmware, para manter este processo conciso, esta é a maneira como deve ser.
UMA VEZ que você estabeleça sua solicitação, você mantém o mesmo tópico de MENSAGEM para todas as solicitações futuras para e de mim no mesmo tópico de Mensagem.
HÁ TAMBÉM UM "MESSAGE ME LINK" QUE VOCÊ PODE CLICAR NA PÁGINA 1 POSTAGEM 1/2.

321 - 340 of 414 Posts