Mazda CX-70 Forum banner
381 - 400 of 414 Posts
Olá a todos, eu sei que a região da África não é suportada (A4XXX). Só estou verificando aqui, alguém aqui da África pode me fornecer sua versão CMU? Tentando fazer com que a concessionária a atualize, mas eles são inúteis. Continuam redefinindo e dizendo que "atualizaram" tudo para a versão mais recente. A minha é 7000C0A-4A07_13007 Obrigado, Neil

Olá a todos, preciso atualizar o firmware, sou da Polônia e esta é a versão do firmware do meu carro: A versão do sistema operacional é 51.00.351 (não tem letras após os números, mas o carro é da UE) A versão do banco de dados de música é 00.04.000 A versão Fail Safe é 56100.351 @ASH8 Você pode me enviar o link para o arquivo de atualização mais recente?

Olá a todos, preciso atualizar o firmware, sou da Polônia e esta é a versão do firmware do meu carro: A versão do sistema operacional é 51.00.351 (não tem letras após os números, mas o carro é da UE) A versão do banco de dados de música é 00.04.000 A versão Fail Safe é 51.00.351 @ASH8 Você pode me enviar o link para o arquivo de atualização mais recente?
Olá Blizz3k, você já tentou seu concessionário?

Se você deseja que seu revendedor Mazda atualize o firmware do seu Mazda Connect do CX-60, você DEVE reclamar de um problema, pois 9 em cada 10 vezes seu revendedor não atualizará para o arquivo mais recente, pois a Mazda Japan só pagará seu revendedor sob garantia se houver um problema causal.

Sugiro que você mencione ao revendedor que a tela do seu Mazda Connect simplesmente congela e reinicia sozinha. Este é um problema conhecido em alguns CX-60s que é corrigido com esta última atualização de firmware.

A ATUALIZAÇÃO do firmware do CX-60 já está disponível APENAS para EU07 e RU07.
Abaixo estão as NOVAS CORREÇÕES E o novo CHANGELOG para 14024
e ANTES para CX-60 para EU/UK/AU/NZ ou QUAISQUER modelos com 7000C0A-EU07- 1****
O firmware MAIS RECENTE para CX-60 é a versão 14024.
7000C0A-EU07-14024
Para Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia
7000C0A-RU07-14018 Para RÚSSIA, Nenhum 14024 está disponível para a Rússia.

OBSERVAÇÃO: A partir de 2025MY, o EU CX-60 tem uma VERSÃO DE FIRMWARE TOTALMENTE NOVA.
7230C1A-EU11_10006
OBSERVE TAMBÉM: NÃO POSSUO NENHUMA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE PARA Nenhum SISTEMA 7230C1A-EU11_10006 CONNECT;
e NÃO, VOCÊ NÃO PODE INSTALAR ESTA VERSÃO SOBRE O QUE VOCÊ JÁ TEM AGORA NO SEU CX-60. NOVAMENTE! POR FAVOR, NÃO PEÇA EU11 ARQUIVO, pois EU NÃO O POSSUO.

SINTOMAS
As seguintes alterações foram feitas ou os sintomas podem ser resolvidos pelo software mais recente (Ver. 7000C0A-EU07_14024).

(Ver. 7000C0A-EU07_14024)
  • A tela do Android Auto pode não aparecer se a ignição for ligada enquanto um dispositivo Android estiver conectado.
  • A tela central às vezes pisca. Ele também pode continuar piscando por alguns segundos após desligar a ignição.
  • A conexão sem fio CarPlay pode falhar.
  • Quando um smartphone está conectado a uma porta USB enquanto está conectado ao CarPlay sem fio, o smartphone pode não ser carregado.
  • Ao usar a navegação, os limites de velocidade podem ser exibidos incorretamente.
  • Ao pesquisar uma estação de carregamento, o número de estações disponíveis pode não ser exibido.
  • Ao sincronizar com o GPS, a hora incorreta pode ser exibida.
  • Ao usar a navegação, os ícones de radares de velocidade podem não ser exibidos na rota.
  • Ao usar a navegação, as informações de saída podem não ser exibidas.
  • Ao entrar em uma zona escolar, a mensagem de orientação pode não ser falada.
  • Quando a primeira travessia está localizada a 5 km e a segunda travessia está localizada a mais de 5 km, a imagem da tela pode não ser exibida corretamente.
  • A mensagem de orientação para a Zona de Pedágio pode ser falada onde não se aplica.
  • Embora o cartão SD seja removido, uma orientação de navegação pode ser exibida no Active Driving Display e/ou na tela central.
  • Um comando de navegação por reconhecimento de voz pode exibir o Mazda Connect incorretamente.
  • Ao dirigir na Autobahn com o idioma definido como inglês, os nomes de saída na Autobahn às vezes são anunciados em um idioma diferente do idioma definido.
  • Ao usar a navegação, a tela de orientação de destino no Active Driving Display congela.
  • Números de endereço com mais de cinco dígitos não são reconhecidos pelo sistema de reconhecimento de voz.
  • Ao usar o reconhecimento de voz, os nomes das instalações não podem ser pesquisados.
  • Após excluir vários destinos, pressionar o botão do comandante às vezes pode não exibir o menu.
  • Mesmo quando a configuração da câmera de velocidade está definida como 'Alertas sonoros e visuais', há momentos em que nenhum aviso sonoro é dado, embora a câmera seja reconhecida na tela.
(Ver. 7000C0A-EU07_14018)
  • Ao usar a navegação em estradas com pedágio, pode haver anúncios frequentes de "Pedágio à frente" com má qualidade de orientação por voz.
  • Ao usar o reconhecimento de voz para pesquisa de endereço no sistema de navegação, ele pode pesquisar endereços com a Alemanha em vez da localização doméstica.
  • Ao usar a navegação na Autobahn, um número de rota pode ser falado em um idioma diferente do idioma definido.
  • Quando vários destinos são definidos na navegação, a distância total pode não ser exibida.
  • A orientação por voz para navegação em finlandês e alemão é imatura.
  • As unidades de velocidade no sistema de reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) podem ser exibidas incorretamente.
  • Ao usar a navegação, os limites de velocidade podem ser exibidos incorretamente.
  • Ao iniciar a navegação, pode levar algum tempo para a orientação da navegação começar a falar.
  • Ao pesquisar navegação, um espaço em branco pode aparecer nos resultados da pesquisa.
  • Após editar uma lista de reprodução de áudio USB, a lista de reprodução pode não retomar a reprodução.
  • DTC U3000:47 pode não ser limpo, a menos que IG-OFF/ON.
  • Os seguintes sintomas em relação ao Sistema de Personalização do Motorista foram modificados.
- A troca manual para motoristas registrados pode não ser executada logo após a partida do motor.
- O resultado da autenticação pode não ser exibido.
  • A tela de alerta para operação que é exibida logo após o IG-ON pode continuar sendo exibida por cerca de 30 segundos.
  • A inspeção do sistema i-ACTIVSENSE pode ser exibida desnecessariamente.
  • Pode não ser possível conectar ao iPhone.
  • O ícone do CarPlay pode não ser exibido.
  • O nome do dispositivo do smartphone pode não ser exibido em "Definir a ordem de conexão do telefone".
  • A operação do Mazda Connect pode não estar disponível.
  • Logo após ligar o motor, a imagem da câmera e outras fontes de imagem podem se sobrepor.
  • A tela do Mazda Connect pode não ser exibida ao conectar ao CarPlay.
  • O Mazda Connect pode congelar.
  • Ao alterar as configurações da posição de audição, as posições das marcas de seleção que não estão sendo operadas podem mudar.
(Ver. 7000C0A-EU07_14016)
  • Uma tela incorreta pode ser exibida ao conectar ao Android Auto.
  • O modo de restrição de comunicação é definido enquanto o Sistema de Personalização do Motorista está exibindo
    o resultado da autenticação, uma tela incorreta pode ser exibida
(Ver. 7000C0A-EU07_14012)
  • Pressionar o botão mudo pode não pausar a reprodução de música.
  • O Mazda Connect pode reiniciar.
  • A conexão sem fio CarPlay pode não ser possível alternar para a conexão Bluetooth®.
  • Ao usar a navegação CarPlay, a distância restante até o próximo ponto de virada à direita ou à esquerda exibido no ADD (Active Driving Display) pode não mudar.
  • A conexão sem fio CarPlay pode falhar.
  • Ao alternar os IDs do Driver, o idioma de reconhecimento de fala pode não ser alterado.
  • Ao excluir o ID do Driver do Sistema de Personalização, a configuração de idioma se torna inglês.
  • Após remover e reinstalar a bateria, o valor da configuração de personalização pode mudar.

• Para iOS 15,
    Quando o CarPlay recebe uma chamada enquanto a tela está desligada, o toque e o som da CarPlay Music podem se sobrepor.
    Não é possível atender as chamadas do CarPlay com o interruptor do volante.
  • A navegação pode congelar.
  • O sistema pode reiniciar a cada 20 segundos.
As atualizações de FIRMWARE permanecerão em 100% por um bom tempo antes de mostrar a TELA AZUL CONCLUÍDA.
É necessária paciência.

-------------------
Observação: VOCÊ NÃO PODE INSTALAR O FIRMWARE ERRADO EM NENHUM MAZDA CONNECT DA GERAÇÃO 7, ALÉM DISSO, VOCÊ NÃO PODE ALTERAR AS VERSÕES DO FIRMWARE DO PAÍS, COMO NA para UE ou para 4A ou Vice Versa.

O CMU do seu carro NUNCA ACEITARÁ NENHUM ARQUIVO INCOMPATÍVEL.

VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE INSTALAR ou ALTERAR PARA OUTRA VERSÃO DO MODELO, COMO NA07 para NA11, ou EU03 para EU07 ou NA07 para EU07.

V ocê SÓ pode atualizar a versão original que está atualmente instalada da Mazda em seu carro agora se, repita se alguma atualização estiver disponível, como NA11-10008 Atualizado para NA11-10014.

--------------------
7000C0A-EU07-14024 Para Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia foi lançado em dezembro de 2024,
Como sabemos, TODAS as atualizações de firmware são lançadas para corrigir problemas conhecidos no Mazda Connect para EU/AU CX-60.
Veja os Changelogs acima.
Olá senhor. Parece que não consigo mais ter conversas privadas devido a algum limite ou o que for. Mas por que você precisa do VIN e posso enviar pelo menos sem 6 caracteres do final?

381 - 400 of 414 Posts