Mazda CX-70 Forum banner
41 - 60 of 414 Posts
Atualizado para 14016 usando a imagem completa no USB e as instruções fornecidas pelo MVP @ASH8. Atualização sem problemas, tudo funcionou na primeira tentativa.

Edição: Tenho o Gracenote DB 1.1.1.02315 instalado desde o primeiro dia. Quando tento atualizá-lo via OTA, ele retorna a falha na atualização do banco de dados Gracenote. Mais alguém com esse erro?
Eu não acho que o Grace note irá atualizar via OTA. Tente isso

Olá Ash,

como ainda não tenho permissão para responder a conversas privadas. Quero agradecer publicamente pelo link do firmware juntamente com as instruções.
Farei a atualização mais tarde hoje, espero que tudo corra bem :)
Goran

Instalado 14016, obrigado pelo link ASH8. Foi uma boa surpresa depois de instalar a atualização, o HUD agora mostra as instruções de navegação ao usar o Android Auto / Google Maps.
Você deve estar algumas versões atrás, pois elas estavam funcionando em pelo menos as duas últimas versões.

meu cx60 tem o número da versão 14012. Há alguma vantagem em atualizar via USB? Eles não estarão disponíveis via OTA? Eu verifiquei e ainda não recebi nenhum OTA.
Ash os lança aqui meses antes de ficarem disponíveis via OTA, um verdadeiro crédito.

Esta última atualização não é tão grande, então não haverá grandes diferenças, estou feliz por ser preguiçoso e esperar até provavelmente o final do mês agora, quando aparecer para download... até lá, posso até ter visto meu carro novamente!

Ash lança-os aqui meses antes de ficarem disponíveis no OTA, um verdadeiro crédito.

Esta última atualização não é tão grande, então não haverá grandes diferenças, estou feliz por ser preguiçoso e esperar até provavelmente o final do mês agora, quando aparecer para download...até lá, posso até ter visto meu carro novamente!
Você não tem direito de visita, enquanto ele está sendo mimado? 🙄

Oh, o concessionário não quer mesmo que eu o veja novamente, a ponto de me oferecer £££ além do preço de compra para que eu desista, pois eles não conseguem consertá-lo.
Estou realmente chocado com a sua falta de sorte, ficaria arrasado - PHEV e diesel, ambos ruins - hora de ir embora com certeza, estarei preso porque o meu será um carro da empresa, mas tenho certeza que se eu tivesse pago com o meu dinheiro suado, não teria a paciência que você teve.

Estou realmente chocado com a sua falta de sorte, ficaria arrasado - PHEV e diesel ambos são uma porcaria - hora de ir embora com certeza, estarei preso porque o meu será um carro da empresa, mas tenho certeza que se tivesse pago com o meu suado dinheiro não teria a paciência que você teve.
Honestamente, se o mercado de carros estivesse como estava há 6-8 meses, e eu pudesse pegar um Q5 Vorsprung por um pequeno extra, eu faria... mas agora está inflacionado de novo, os preços estão fora de controle, então eu tenho opções muito limitadas.

Eu me pergunto como a lei se posiciona sobre ter coisas reparadas, não apenas reembolsadas? O revendedor gosta de culpar a Mazda, mas eu não comprei o carro da Mazda, eu comprei dele, então meu contrato é com ele. O contrato deles é com a Mazda, então se eles quiserem reivindicar o que custou para reparar, eles podem.

Discussion starter · #59 · (Edited)
Você deve me enviar uma mensagem CLICANDO NO MEU Avatar do Rotor do Motor Rotativo e, em seguida, solicitando o que você procura, além do Número da Versão COMPLETA e as LETRAS que estão no seu carro agora!, além do seu país.

SE você ainda não puder me enviar uma mensagem, é porque VOCÊ é um novo membro aqui, que tem restrições de USUÁRIO sobre as quais não posso fazer nada. A MAIORIA DOS FÓRUNS DE CARROS FAZ ISSO.

VOCÊ DEVE participar das discussões ou tópicos e, em seguida, Postar uma resposta, e então esperar cerca de 24 horas E ENTÃO você poderá ENVIAR MENSAGENS PRIVADAS aos membros.

41 - 60 of 414 Posts